Luiz Carlos pode criar caos na saúde do RN por falta de pagamentos a fornecedores


O ex vereador Luiz Carlos Petroleiro, desde que assumiu a vaga de Coordenador Administrativo da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP), está criando problema com os fornecedores do gênero alimentício.

Luiz Carlos Petroleiro assumiu a direção e o trem do governo da petista Fátima Bezerra, parece que está andando fora dos trilhos, pois o petista assuense manda e desmanda nos pagamentos dos fornecedores da SESAP, e segundo informações, até o momento tem fornecedores do gênero alimentício que não receberam seus pagamentos de fevereiro, março, abril, junho e julho de 2019.

Com uma atitude dessa, Luiz Carlos só está prejudicando o projeto de reeleição de sua chefe, a governadora Fátima Bezerra, que já não anda bem na opinião popular e seu índice de rejeição só cresce a cada dia. O petroleiro está com intuito de prejudicar tanto a economia do estado, como o plano de reeleição da governadora.

Hoje, fornecedores tiveram uma reunião com o petroleiro, para que ele solucione o problema, caso não seja resolvido, os fornecedores sugeriram suspender o fornecimento. Se houver suspensão do fornecimento de alimentos, a situação para o governo do RN e para a população não vai ser boa.

Apesar de Fátima dar privilégios a Luiz Carlos, ele anda inconformado com a governadora por não ter a chance de disputar a Prefeitura de Assú em 2020, já que ela está dando preferência a sua amiga e assessora, Inês Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.