Lucílio e Jarbas da Princesa FM apoiam acordo espúrio e imoral do PR com o PT do Assú

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Para Lucílio Filho e Jarbas Rocha, os dois principais comunicadores nada está errado na cidade e o Assu virou um paraíso nas mãos do prefeito Gustavo Soares e do seu irmão deputado George Soares

O governo do RN, no comando da governadora Fátima Bezerra, inaugurou a fase mais hedionda prática política que é o toma lá dá cá, sem ética e sem escrúpulo moral nenhum.

A cidade do Assú, a aproximadamente 200 quilômetros de Natal, é um exemplo dessa bandalheira que tomou conta da política do Estado após o acordo espúrio e imoral do PT da governadora e do senador Jean Paul Prates, com o PR do presidente estadual e deputado federal João Maia e o PROS da sua irmã e senadora Zenaide Maia, esposa do atual secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado, cunhado do chefe do PR.

A aliança política entre duas legendas no município do Assu, provoca vergonha até nos defuntos enterrados nos cemitérios da cidade, com o descaramento político dos principais líderes do PT assuense com a sindicalista imaculada do SINTE/RN E assessora especial da governadora Inês Almeida e do menino de recado de João e Zenaide Maia, o deputado George Soares.

No rol desse jogo sujo está também o presidente do partido Volclene Bezerra, ex-petroleiro Luiz Carlos, Sá Cachina, Paulo Morais e seu irmão, o petroleiro Jailton Morais. O presidente da CDL João Nogueira ameaçou deixar a legenda do PT mas recuou e desistiu de sair do partido que se prostituiu. Nesse caldeirão, hoje não se sabe quem é quem, o que defende de bom e puro para a política do Assu, se é que isso existe realmente.

A turma ai, não tem vergonha nenhuma e o imparcial diretor da Princesa FM Lúcílio Filho, está por trás disso tudo. Ele não condena o PT se vender por um cargo de secretário municipal de Agricultura. Para Lucilio, é normal, o deputado George Soares, conseguir com o PT um emprego para o sogro.

O radialista chefe da Princesa FM age como guru político apoiando tudo isso, mas essa conduta não o envergonha de jeito nenhum e o radialista Jarbas Rocha caminha na mesma direção achando tudo isso muito normal e gritando nos microfones que é imparcial, mesmo recebendo uma mesada no gabinete do deputado do PR.

Pois diga!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.