Lucianny Guerra é um dos nomes com grandes chances de chegar a Câmara Municipal do Assú


A ex secretária de saúde, Lucianny Guerra, é candidata a uma vaga na Câmara Municipal do Assú pelo Republicanos, e tem conseguido se destacar e alcançar visibilidade em meio a tantos nomes, tudo fruto de seu trabalho como Secretária Municipal de Saúde na gestão do ex prefeito Ivan Júnior, que possibilitou que ela consolidasse seu nome como uma profissional competente e comprometida com o serviço público.

Nos últimos meses, Lucianny abriu um debate com a população, de como estão sendo executados os trabalhos da gestão, na área da saúde e em outras áreas da administração pública, escutando e visitando, com a intenção de conversar com o povo e ver a realidade de cada rua e das comunidades. Conseguiu levar esse debate para as rádios, e ai que ganhou destaque, pois suas críticas contundentes, incomodaram a atual gestão liderada pelo prefeito Gustavo que é expert na incompetência e negligência.

Lucianny Guerra tem como suas maiores bandeiras, o fortalecimento das áreas da saúde, cultura, Assistência social, educação e desenvolvimento econômico na geração de emprego e renda.

O Blog do VT parabeniza que cidadãos como Lucianny, coloquem seu nome à disposição do povo, pois a cidade do Assú precisa de vereadores que tenham conhecimento do que é obrigação da gestão, que vá as rádios e cobre, critique, questione e indague, pois não existe nada pior em um vereador do que o medo e a subserviência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.