LIXÃO: Ministério Publico vai multar Gustavo Soares em 5 mil reais por queimada


O prefeito turista Gustavo Soares, não se cansa de fazer feiura à frente da gestão da prefeitura de Assú, protagonizando quase que diariamente uma sapequice contra a população, que se sente abandonada e verdadeiramente oprimida.

A mais recente do prefeito é que ele precisou ser alvo de uma ação encabeçada pelo Ministério Público para que deixe de ordenar as queimadas no lixão da cidade, pois elas representam um grande risco a população, comprometendo a saúde de todos.

Tal processo já instaurado vai render ao prefeito por descumprimento, uma multa de R$5 mil reais por queimada. A cada dia, o slogan do “doutor cuidando da gente” é questionada, já que fica claro que é um medicozinho que não preza pela saúde, porque é nítido que não entende o quanto está comprometendo a saúde da população.

A sorte da população, é que o Ministério Público, um órgão técnico-jurídico interviu nessa questão, em razão da soberba dos Soares, resultante do princípio nazista que tentam implantar na cidade, sendo tão evidente, que já andam falando que não vão obedecer a determinação de ninguém, e que o MP, tem integrantes de fora que vieram apenas querer “ditar” ordens na cidade.

A população espera que o MP continue firme em defender a constituição e a população mais carente de Assú, que tanto precisa, e que esse grupo nazista se conscientize e não queiram reivindicar ou pedir a cabeça de algum integrante do órgão, com a remoção para outra cidade, deixando assim, a população a mercê dos caprichos de um prefeito que não dá expediente e nem mora na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.