LEGADO VERGONHOSO: Prefeito do Assú trata vacina como “poupança bancária” e já tem quase 3 mil doses guardadas

Mesmo sendo médico e tendo centenas de cargos comissionados, o prefeito Gustavo e a vice Fabielle não conseguem fazer andar a campanha de vacinação contra o COVID e seguem sendo péssimos exemplos pro Vale e pra o RN, pois guardam as vacinas como se fosse poupança bancária, só juntando.

A chapa quente que ganhou ou “comprou” os 5 votos que garantiram que assumissem o poder, pelo menos até ter os processos de compra de votos julgados pelo TRE, seguem na liderança de piores gestores, por priorizarem a
mídia nas redes sociais e a encenação, enquanto a realidade é triste e dura para quem precisa.

A dupla não consegue fazer “vingar” a vacinação, que deveria ser algo tão simples, já que existem regras para os grupos prioritários, e o que eles deveriam fazer, seria colocar em 3 ou 4 pontos os drive thrus, além de outros pontos de vacinação para que não haja aglomeração.

Porque a realidade é lamentável, são filas imensas e reclamações das pessoas que precisam estar em um ambiente com aglomeração para receber a vacina. Talvez por isso, só se vacinaram 5.799 pessoas, e todos que receberam a primeira e a segunda dose, totalizam 6.713 pessoas. Restando serem aplicadas 2.870 doses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.