Latam se contradiz sobre Natal-Brasília e voo vai decolar na madrugada a partir de agosto

Depois do site Agora eu Voo – especializado em passagens, hospedagens e pacotes com preços acessíveis dentro ou fora do RN, ter divulgado uma postagem de que a Latam poderia suspender ou diminuir os voos Natal-Brasilia, o assunto repercutiu bastante.

Confira a íntegra do post:


A postagem do Agora Eu Voo sobre a Latam repercutiu bastante. Postamos aqui que a companhia vai operar 33 novos voos semanais em Fortaleza e que estuda suspender o Natal-Brasília ou diminuir a sua frequência.

Dada a repercussão, voltamos a procurar a empresa, questionando novamente sobre as suas intenções, com relação à frequência do voo e ao seu horário. A Latam respondeu, disse que não haverá mudanças. Porém, entretanto, todavia, o próprio site da companhia já mostra que a partir de 5 de agosto, Natal-Brasília não será mais às 15h20 e passará a decolar às 4h35.

Ou seja: apesar de a Latam ter dito que não pretende mudar a frequência e o horário do voo, o seu próprio site desmente a companhia.

É por isso que o alerta feito pelo Agora Eu Voo continua mantido. Uma (boa) fonte que trabalha na empresa nos garante que o estudo para suspender ou diminuir a frequência do Natal-Brasília foi solicitado sim. Em nota, a companhia não confirma se encomendou ou não o estudo mencionado.

Quanto aos novos voos de Fortaleza, a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) confirma o noticiado pelo Agora Eu Voo: são 33 novos voos sim e as operações começam no dia 5 de agosto. Está no site oficial da Associação. A mesma data em que o voo Natal-Brasília vai mudar de horário, entendeu? A Latam confia que não.

*Site Agora Eu voo -http://www.agoraeuvoo.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.