Kelps pede atenção do Governo para casos de suicídios na ponte Newton Navarro

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) fez um apelo ao Governo do Estado diante dos constantes casos de suicídios registrados na Ponte Newton Navarro. Em pronunciamento na manhã desta terça-feira (19), o parlamentar destacou a liberação de recursos, por parte do Governo Federal, para realização de intervenção no equipamento público.

“O que vemos é a novela inesgotável dos suicídios na ponte. O governo Federal liberou recursos para o Estado fazer intervenção na ponte e o governo do Estado não fez nada. O trabalho voluntário que é feito lá já salvou diversas vidas e o governo do Estado não toma providências mínimas”, criticou.

Kelps Lima sugeriu que a administração designe segurança no local para tentar evitar o registro de mais casos. “A ponte virou uma ferramenta e é possível evitar”, disse. O parlamentar citou um caso ocorrido na semana passada quando um policial militar arriscou a própria vida tentando salvar a vida de outra pessoa. “Vou apresentar título de bravura para esse policial que, infelizmente não conseguiu, mas na tentativa quase caiu junto com a pessoa”, narrou.

A situação da saúde pública do Rio Grande do Norte, também foi citada durante pronunciamento de Kelps Lima que foi aparteado pelos deputados Tomba Farias (PSDB) e Cristiane Dantas (SDD), que contribuíram com a fala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.