JUSTIÇA ELEITORAL: Prefeito de Ipanguaçu é condenado a pagar multa de quase 16 mil reais

Há tempos que o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, vem desrespeitando a justiça, cometendo erros gravíssimos em propaganda irregular, mas como diz o ditado, justiça pode até atrasar, mas não falha.

O prefeito Valderedo sempre soube que não podia ter vinculação da sua imagem à divulgação de obras e serviços públicos realizados durante a sua gestão, e se o fizesse, estaria cometendo a clara ofensa ao princípio da impessoalidade. Por isso, a juíza eleitoral Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, condenou o prefeito Valderedo por ostentar um grau de lesividade médio.

O prefeito Valderedo se meteu a besta e manteve as propagandas, a juíza Daniele Belém, não contou conversa e julgou procedente e deferiu a liminar, condenando o prefeito a pagar a multa no valor de R$ 15.961,50 (quinze mil, novecentos e sessenta e um reais e cinquenta centavos) (confira documento aqui).

A cara de pau do prefeito Valderedo Bertoldo é grande, passou quatro anos enganando o povo, só administrando com politica de pão e circo, agora veste uma carapuça, com intuito de enganar mais uma vez o povo, mas a justiça vem, e consegue desmascarar o prefeito, proibindo a má conduta de propaganda irregular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.