Julianne Faria pode enfrentar Fátima Bezerra na disputa para o governo do RN

Resultado de imagem para Julianne Faria

Para enfrentar a senadora Fátima Bezerra, a candidata do PT ao Governo do Estado em 2018, o governador Robinson Faria, pode convocar a primeira-dama e secretária estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria (PSD), para disputar a vaga no seu lugar, se não tiver tempo para resolver a crise na área de segurança pública, mas para que isso aconteça, ele terá de renunciar o cargo no prazo exigido pela legislação eleitoral e deixar o governo nas mãos do vice-governador Fábio Dantas.

A jogada é de alto risco político. Com a renúncia efetivada, Robinson perderá o foro privilegiado nas investigações do processo nas operações  Dama de Espadas e Anteros, além de não ter a garantia concreta que Fábio Dantas , vai mesmo apoiar  a secretária Julianne Faria e não será candidato a governador em 2018.

Para o Blog do VT, o governador Robinson Faria será candidato a reeleição de qualquer jeito, evitando correr riscos desnecessários, mas como em política tudo é possivel, esse cenário político não esta descartado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.