Jucurutu em festa no encerramento da campanha de Nelter Queiroz

A noite desta quinta-feira (4) entrou para a história de Jucurutu. O enceramento da campanha do deputado estadual e candidato à reeleição pelo MDB, Nelter Queiroz, reuniu uma grande multidão nas ruas do município. Além de vereadores e lideranças locais, a mobilização também contou com as presenças do candidato a senador pelo PSDB, Geraldo Melo e do deputado federal candidato à reeleição pelo PSD, Fábio Faria.

Emocionado, Nelter Queiroz destacou suas lutas em prol de Jucurutu ao longo de sua vida pública e a importância de Jucurutu manter o mandato de deputado no município. Logo após levar sua mensagem aos jucurutuenses, Nelter foi até São Rafael para participar da vigília organizada pelo ex-prefeito Arimateia Braz e por todos os líderes que integram o grupo oposicionista no município.

“Felicidade, emoção e gratidão são as palavras que mais me resumem neste momento. Peço a todos os meus amigos de todo o Rio Grande do Norte que até domingo fortaleçam a corrente em torno de nosso nome e fiscalizem para que possamos comemorar uma grande vitória e sermos eleitos deputado estadual pela oitava vez”, finalizou.

PROPOSTAS

Com um discurso amadurecido e sendo bem recebido em todos os compromissos ao longo da campanha, por onde passou Nelter defendeu fortemente a redução da máquina pública brasileira, do número de representantes políticos e a rediscussão dos altos repasses de recursos financeiros feitos aos poderes constituídos (Legislativo e Judiciário, além do Ministério Público e do Tribunal de Contas).

Segundo Queiroz, estas medidas proporcionariam o equilíbrio financeiro nas três esferas da administração pública (união, estados e municípios) e faria com que os recursos economizados fossem revertidos para a população através de serviços dignos e de qualidade.

REELEIÇÃO

Nesta terça-feira (2) a Consult divulgou o resultado de sua última rodada de pesquisas no Rio Grande do Norte, confirmando a reeleição de Nelter Queiroz e o seu retorno para a Assembleia Legislativa a partir de Fevereiro de 2019. Na oportunidade, o instituto apontou o deputado como o candidato mais lembrado da região Seridó e o terceiro lugar na classificação geral em todo o Estado, com 1,65% das intenções de voto.

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os protocolos RN-06487/2018 e BR-05180/2018. Realizado entre os dias 26 e 29 de Setembro pelo Blog do BG, programa Meio Dia RN e a 98 FM, o estudo ouviu 1.700 entrevistados em todo o RN, sua margem de erro é 2,3% e o intervalo de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.