José Dias pede atenção para mensagens do Governo Estadual enviadas à Assembleia

Durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa desta quinta-feira (2) o deputado estadual José Dias (PSDB) pediu atenção aos colegas parlamentares na apreciação das mensagens governamentais que estão chegando na Casa. Ele ainda criticou o que classificou como “excesso” de mensagens.

“Gostaria de chamar atenção aqui para o excesso de mensagens enviadas pelo Governo do Estado. Elas tem que ser bem apreciadas. Não podemos ter leviandade de votar uma pauta apenas para nos livrarmos de uma batata quente. São problemas sérios que dizem respeito ao interesse do povo”, destacou.

José Dias comentou a reunião da CPI da Covid, realizada na quarta-feira (1) passada, apontando uma fala do titular da Saúde Pública do RN, Cipriano Maia. “O secretário de Saúde disse que a governadora Fátima não havia recomendado transferir R$ 5 milhões para o Consórcio Nordeste. Essa informação é inacreditável. Pelo ponto de vista jurídico, a governadora é responsável. Mas se for verdade que ela não sabia disso, é a falência total de qualquer responsabilidade”, disse.

Retorno
O deputado José Dias aproveitou seu tempo durante o horário dos oradores para anunciar o seu retorno às atividades presenciais na Assembleia Legislativa do RN.

“Espero estar na sessão presencial na próxima semana, tomei a terceira dose da vacina e espero poder acompanhar a votação do Orçamento na própria Assembleia”, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.