José Dias diz que Reforma da Previdência no RN está atrasada

Durante o seu pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (5), o deputado José Dias (PSDB) criticou o governo estadual por ainda não ter enviado ao Legislativo o projeto com a Reforma da Previdência. O parlamentar disse que o momento é de muitas dificuldades.

“Estamos vivendo momentos dramáticos e isso está constatado na falência dos serviços essenciais. Temos aí duas demonstrações patentes disto: a própria mensagem da governadora, que considero a mais pífia da história política do Rio Grande do Norte, não só pelo resumo de páginas, mas pelo conteúdo e principalmente pela falsidade do governo em retratar uma situação real onde o pouco que foi feito no Estado foi possível porque houve benesses e transferências do Governo Federal”, criticou o parlamentar.

Na sua avaliação, a mensagem com a Reforma da Previdência para os servidores do Estado já devia ter sido enviada à Assembleia Legislativa, desde o ano passado. “Ela está querendo enviar na última hora para chantagear os parlamentares e não podemos nos submeter a uma chantagem tão vergonhosa como essa”, disse o deputado.

Se reportando a governos passados, o deputado disse que houve um erro ao se privilegiar o envio de recursos para outros países, transferindo dinheiro do BNDS para outros países e “privilegiando os grandes empresários internacionais”, criticou José Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.