José Dias demonstra preocupação com casos de violência e problemas na saúde pública do RN

O deputado estadual José Dias (PSDB) demonstrou preocupação com os seguidos casos de violência registrados no Rio Grande do Norte. Além disso, também relatou os problemas que estão sendo enfrentados na saúde pública do Estado. O parlamentar abordou os dois temas durante pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (18) na Assembleia Legislativa.

“Estamos vivendo uma realidade duríssima não apenas no RN. Mas aqui estamos vivendo situação pior, já no abismo. São muitos casos de violência ocorrendo no Estado, isso alarma em relação à segurança”, disse o parlamentar. Ainda de acordo com o deputado, em relação à saúde pública, “a situação se torna ainda mais dolorosa e revoltante”.

José Dias aproveitou ainda para tratar da definição de emendas por parte da bancada federal potiguar. O deputado disse entender a dificuldade dos deputados federais e senadores por terem que escolher entre tantos setores que necessitam de investimentos, e que não há como ficar contra recursos para a área da saúde, como a construção de hospitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.