José Dias critica ausência da governadora na abertura do ano legislativo

O ineditismo da ausência da governadora Fátima Bezerra (PT) na sessão que marcou a abertura formal dos trabalhos parlamentares da Assembleia Legislativa foi destacado pelo deputado José Dias (PSDB) durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (4).

“Alguns dizem que foi por medo. Ela não teve coragem para esperar a reação daqueles que a apoiaram. Eles estão insatisfeitos. Já outros dizem que foi por vergonha de mostrar a verdadeira face do seu comportamento político. Quero dizer que estamos vivendo um momento dramático”, avaliou.

Sobre sua postura política em 2020, José Dias destacou que será “um adversário até o último dia, mas jamais, adversário do RN”. A discussão em torno do texto da Reforma da Previdência, motivo apresentado como justificativa para a ausência da chefe do Executivo estadual na abertura do ano legislativo, também foi citada pelo deputado.
“Estou aqui para encarar com isenção o que vier da Reforma da Previdência. Vamos agir com a dignidade que o RN merece de nós”, disse. Em aparte, o deputado Getúlio Rêgo (DEM) concordou com o orador e anunciou seu objetivo de “contribuir para equilibrar o RN”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.