José Agripino afirma que o Vale poderá mudar sua história com a força de Vanessa Lopes com um mandato federal

O ex governador e ex senador José Agripino, participou do programa na 89 Fm com Delzir e Nelson Dantas, e afirmou que ao organizar o partido União Brasil, ele procurou representações regionais, e destacou o nome da esposa do ex prefeito Ivan, Dra. Vanessa Lopes, por ela conhecer a cidade e o povo, além de saber dos problemas, ela conhece todas as potencialidades da região.

O ex senador declarou que a bancada federal do RN com raras exceções é fraca, e que precisa haver uma renovação, por isso, ele teve essa idéia de regionalizar os candidatos com visões locais, e que foi abraçada pelo deputado federal Benes que além de ser filiado e candidato, também somou esforços em conversas para que Vanessa aceitasse ser candidata.

“O Vale tem manga, camarão, energia, petróleo e gás, irrigação com duas barragens, então o que falta pro desenvolvimento do vale? Falta representatividade e força política do Vale do Açu na Câmara Federal”, afirmou o ex senador, que ainda citou que Assú precisa pensar como Mossoró, que teve seu crescimento através da força política de seus deputados.

Agripino acredita na renovação da Câmara com qualidade, por isso pensou em nomes que representassem regiões, e Vanessa reflete bem isso, força e determinação que o Vale precisa como federal, para que essa região tão rica possa alcançar o desenvolvimento que merece, e veja sua história mudar através dessa representatividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.