José Adécio solicita reforço no policiamento de Pedro Avelino

O deputado José Adécio esteve, na tarde dessa quarta-feira(03), com o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel André Azevedo, para mais uma conversa sobre a insegurança na cidade de Pedro Avelino.

José Adécio tem como uma das suas bandeiras a questão da segurança pública e tem demonstrado, nos últimos anos, grande preocupação com a onda de criminalidade que assola o Estado, principalmente o interior, que tornou-se alvo de assaltantes, traficantes de drogas e assassinos.

Sua cidade natal, Pedro Avelino, onde começou a vida pública como prefeito, há 41 anos, sofre, além das explosões de agências bancárias, com roubo de gado (bovino, caprino e ovino), tráfico de drogas e tiroteios em via pública.

O coronel Azevedo ouviu o relato de José Adécio e garantiu que tomará medidas necessárias à diminuição da ação dos bandidos. “Mais uma vez, saio de uma conversa com o comandante Azevedo muito satisfeito com sua atenção. Oficial competente, tenho certeza que ajudará Pedro Avelino a conviver menos aterrorizada”, disse o parlamentar.

(Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.