José Adécio requer ações para beneficiar município de Porto do Mangue

O deputado José Adécio (DEM) apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa buscando beneficiar o município de Porto do Mangue, no Vale do Açu. Em pleitos direcionados ao Executivo Estadual, o parlamentar solicita benfeitorias para as áreas da Educação, Desporto e Infraestrutura Rodoviária.

No documento encaminhado à Secretaria Estadual de Educação e da Cultura, o deputado pede que seja feita a reforma do ginásio poliesportivo da Escola Estadual Josélia de Souza e Silva. Segundo a justificativa apresentada por José Adécio, o equipamento se encontra em más condições estruturais. “Fato que dificulta o adequado cumprimento das atividades escolares e esportivas dos alunos”, argumenta.

Ao Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER), o parlamentar requer providências para os serviços de sinalização vertical e horizontal da cidade. De acordo com ele, o município carece de uma ação de ordenamento no trânsito para oferecer melhores condições de tráfego aos condutores.

Ainda ao DER, José Adécio solicita a recuperação e restauração dos trechos das rodovias que ligam a Estrada do Camarão e a RN-404, entre os municípios de Porto do Mangue e Carnaubais, além dos trechos entre Porto do Mangue e Ponta do Mel.

“Além de atender às pessoas que vivem na região, a Estrada do Camarão também beneficia o escoamento da produção local e impulsiona o setor turístico, permitindo o acesso aos visitantes de uma importante área de belezas naturais”, explica o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.