José Adécio prestigia Semana do Meio Ambiente e discute situação do RN com moradores de João Câmara

O deputado José Adécio esteve sábado(03) no município de João Câmara, onde encontrou amigos, participou de evento da Semana do Meio Ambiente e concedeu entrevista a uma emissora de rádio. Ele ficou emocionado ao ser recepcionado na casa do ex-vereador “Francisquinho da Madeireira” e sua esposa “Finha”, casal que há vários anos o acompanha politicamente e sempre demonstra atenção ao seu trabalho.

José Adécio participou da entrega de mudas promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, que tem à frente Hermida Silva, auxiliar da Prefeitura que tem se destacado pela atuação em prol da melhoria da qualidade de vida dos moradores da cidade. O deputado foi abordado por dezenas de populares, que o abraçavam e o reconheciam como principal representante da região, na Assembleia Legislativa.

Ao caminhar entre as barracas da feira livre e no mercado público municipal, acompanhado do vice-prefeito Holderlin Silva, José Adécio reencontrou antigos amigos, que recordaram de bons episódios vividos com ele. As conversas giraram em torno da insegurança no Estado, agricultura, estiagem, educação e saúde.

O deputado José Adécio ainda concedeu entrevista a rádio 89 FM. Ao vivo e por quase uma hora, falou sobre sua trajetória política, respondeu perguntas dos ouvintes e reafirmou seu compromisso com João Câmara.

“Essa visita a João Câmara marcou minha vida. Reencontrei meu grande amigo Francisquinho da Madeireira e sua esposa Finha que, ao lado de familiares e amigos, me receberam tão bem, o que não é surpresa, por se tratar de uma família estruturada. Francisquinho, pai do vice-prefeito Holderlin, é um amigo de longas datas, a quem eu quero muito bem. Conversei com diversas pessoas na feira, no mercado e constatei o excelente trabalho da secretária Hermida, que contagiou a todos com simplicidade, carisma, naturalidade, promovendo a distribuição de mudas de plantas e também tem incentivado o plantio de hortas nas escolas, que é um projeto que deve ser copiado por todos os municípios. Ela está de parabéns por estar à frente de uma Secretaria tão importante e ser tão eficiente”, disse o deputado José Adécio.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.