José Adécio: “É uma vergonha a situação enfrentada pelos municípios atacados pelas quadrilhas”

O deputado José Adécio participou, na manhã desta sexta-feira(12), da audiência pública que tratou da situação das agências bancárias destruídas por criminosos no Rio Grande do Norte. A proposição do evento foi do deputado Hermano Morais.

Representantes da segurança pública, Sindicato dos Bancários, Correios, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, entre outros segmentos, prestigiaram a audiência.

José Adécio foi enfático ao dizer que é “uma vergonha” a situação enfrentada pelos municípios do Estado atacados pelas quadrilhas especializadas em explodir caixas eletrônicos e praticar assaltos.

O deputado lembrou que a culpa pelo caos não deve ser atribuída somente ao governador Robinson Faria, pois há vários anos o problema acontece. “Mas não podemos ficar como estamos, sem nenhuma ação mais enérgica. O Governo precisa dar uma resposta à sociedade. Por onde ando, principalmente nos municípios onde tenho uma atuação mais forte, como Pedro Avelino, Lajes, Angicos, Afonso Bezerra, Jandaíra, Fernando Pedroza, escuto o povo reclamando e cobrando providências”, relatou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.