José Adécio cumpre agenda de “pré-candidato a governador”

Reunião no apartamento do senador José Agripino

O deputado José Adécio cumpriu movimentada agenda neste sábado(02), iniciando com um café da manhã no apartamento do senador José Agripino Maia, em Natal, de onde partiu para Tibau do Sul e Baía Formosa.

 Visita ao ex-prefeito José Galdino, o “Parrudo”

Com José Agripino, o deputado voltou a conversar sobre o quadro político nacional e estratégias para o pleito de 2018. Participou da conversa o engenheiro e advogado Gustavo Costa, filho de Adécio.

Visita ao ex-prefeito Samuel Monteiro

Em Tibau do Sul, José Adécio, após contato com populares, foi ao encontro do antigo correligionário e ex-prefeito José Odécio, mas não o encontrou, seguindo a Baía Formosa, onde esteve na casa do ex-prefeito – por três vezes – José Galdino, o “Parrudo”. Como antigos amigos, conversaram sobre a situação do Brasil, do Rio Grande do Norte e o ex-prefeito confirmou seu apoio ao deputado nas eleições do próximo ano.

“Parrudo começou sua carreira política em 1982. Foi prefeito três vezes e ainda hoje sobrevive da padaria que tem há mais de 50 anos, o que prova sua honestidade e o bom trato com o dinheiro público”, disse Adécio.

Outro ex-prefeito de Baía Formosa visitado foi Samuel Monteiro, que também comandou o município três vezes.

José Adécio lembrou que Samuel foi um dos prefeitos mais atuantes da região e, ao ser questionado se seria candidato a governador, disse que, hoje, é candidato à reeleição, embora não descarte candidatura a cargo majoritário, dependendo da orientação do seu partido e do apoio do grupo político que o segue.

“Tive mais um dia intenso e tenho escutado de colegas políticos e lideranças comunitárias que estou cumprindo uma típica agenda de pré-candidato a governador, mas quem me conhece sabe que sempre gostei de visitar os municípios, mesmo quando não estamos na campanha eleitoral. Sou um deputado municipalista e gosto de ouvir o povo”, disse José Adécio.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.