José Adécio busca incentivo para a agricultura familiar em Pedro Avelino e Afonso Bezerra

O deputado José Adécio esteve, na manhã desta terça-feira(24), com o secretário da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do RN, Guilherme Saldanha, tratando da implantação de um projeto que incentivará a agricultura familiar nos municípios de Pedro Avelino e Afonso Bezerra.

Cada família, segundo o deputado, receberá R$ 2.400,00 para investir, por exemplo, no plantio de uma horta, na criação de galinhas, etc.  O secretário Guilherme Saldanha levará o projeto para apreciação, em Brasília, e em breve anunciará detalhes sobre o incentivo que beneficiará dezenas de famílias.

José Adécio aproveitou a ocasião para apresentar o novo secretário da Agricultura de Pedro Avelino, Jailson Félix Bezerra.

Para o deputado José Adécio, todo tipo de incentivo ao homem do campo é benvindo. “Fiquei feliz em saber que estou colaborando para que Pedro Avelino e Afonso Bezerra sejam beneficiados. O homem que vive no campo, principalmente aquele mais carente, precisa sempre de ajuda. Tem sido assim durante meus 41 anos de vida pública. Sou um deputado municipalista, que percorre as cidades, conversa com o povo e, dentro da legalidade, faço o que está ao meu alcance para auxiliar esses homens e mulheres que mais precisam de ações governamentais”, disse o parlamentar.

Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.