João Maia perde apoio para Benes em São Gonçalo

Em Assú Benes faz dobradinha com o candidato a deputado estadual Ivan Júnior

Em nome da eleição de sua mulher, Terezinha Maia(PR), deputada estadual, o prefeito Paulo Emídio (PR), de São Gonçalo do Amarante, parece ter liberado o voto em João Maia, presidente Estadual do PR, para deputado federal.

Dos 17 vereadores do Município, apenas sete estariam votando em João Maia. Nas últimas horas, o presidente do PR tomou conhecimento da divisão de votos com o candidato Benes Leocádio, da mesma coligação,  e que tem ajudando Terezinha, em Lages, seu principal reduto eleitoral.

A divisão dos votos para federal, em São Gonçalo, irritou o ex-deputado João Maia que passa por um momento muito delicado e que precisa recuperar o mandato de deputado federal.

João Maia, entretanto, não tem como cobrar votos de Paulinho. ” Ele deve agradecer a Deus pelo apoio de Paulinho”, disse um vereador aliado do prefeito de São Gonçalo. Lembrou que em Messias Targino, onde Shirley, mulher de João, é a perfeita, o candidato oficial a deputado estadual é George Soares e não Terezinha, mulher de Paulinho. As informações são do jornalista Alexandre Cavalcante do blog Pinga Fogo/Nominuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.