Jacaré e os filhos contra o canal que começa botar água dentro da Lagoa do Piató

Ivan Júnior como secretário de Robinson fez canal que hoje começa a jogar água dentro da Lagoa do Piató

O trio do azar: ex-prefeito Ronaldo Soares – Jacaré, o prefeito Gustavo Soares e o deputado estadual George Soares, estão começando a ficar preocupados com a água do canal (obra construída pelo ex-secretário Ivan Júnior na gestão do ex-governador Robinson Faria entrando) que ja começou a entrar na Lagoa do Piató e logo deverá encher um dos maiores reservatórios de água doce do RN, trazendo alegria e satisfação para milhares de pequenos agricultores, pescadores e a comunidade que reside no entorno da lagoa.

O ex-secretário Ivan Júnior utilizou uma empresa com máquinas como patrol, enchedeiras, retroescavadeiras e caçambões, para desobstruir o canal, mas sempre enfrentou resistência do prefeito, seu irmão e seu pai, que querem o pior para o povo e ficam torcendo por uma desgraça querendo menosprezar o canal, dizendo que é um rego mal feito e etc.

Agora, com o resultado da água entrando na Lagoa do Piató, a turma do quanto pior melhor, ainda usa blogs pagos para falar mal de uma obra que trará muitos beneficios para a população do Assu e dos municípios circunvizinhos, principalmente, para os mais pobres. VEJA VIDEO ABAIXO da água do canal entrando na Lagoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.