Ivan Pinheiro é rebaixado para Diretor na gestão de Gustavo que tem Lula Chorão Soares com a caneta para exonerações e nomeações

O fiel escudeiro de décadas do maior vigarista da cidade do Assú e ex prefeito Ronaldo Soares, Ivan Pinheiro, foi exonerado na última sexta do cargo de Secretário Municipal de Governo da Prefeitura do Assú, e rebaixado para o cargo de Diretor.

Além de ter o cargo rebaixado, Ivan também teve sua esposa exonerada da pasta de finanças. Parece que a imagem do ex secretário incomodou o filho de Lourinaldo, e que sutilmente agiu para tirá-lo do cenário, já que sempre se destacou no governo do tio e dos primos mais do que Lula.

Ivan Pinheiro também foi Chefe de gabinete do deputado George Soares, e chefe de governo da Prefeitura do Assú nas gestões de Ronaldo Soares, além de em diversos momentos ser cotado para ser candidato a prefeito pelo grupo.

As pessoas estão sem entender as mudanças, principalmente agora que Lula Soares é o nome do grupo, e só anda a tira colo com o prefeito Gustavo, mostrando que todas as decisões de nomeações e exonerações passaram pelo seu crivo.

Os motivos continuam ocultos, mas se comenta que não foi nada amigável, afinal ninguém gosta de ser rebaixado e tendo uma história de lealdade ao grupo como é a de Ivan Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.