Ivan Júnior sugere que pai de deputado entregue casa do Dnocs para resolver situação do açude Pataxó

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Ronaldo, pai do deputado mora em mansão do Dnocs sem pagar aluguel

O ex-secretário estadual de Recursos Hídricos e ex-prefeito do Assu Ivan Júnior, após agredido pelo deputado do PR e líder do governo do PT na Assembléia George Soares, que também atacou o culpou o ex-governador Robinson Faria, pai do deputado federal Fábio Faria, que assinou a ordem de serviço para a obra de recuperação da parede do açude do Pataxó e que no governo de Fátima Bezerra, parou devido a falta de pagamento de uma indenização ao proprietário de um bar e restaurante, disse que tem uma solução simples e barata para resolver de uma a questão.

Ivan Júnior sugeriu que o ex-prefeito Ronaldo Soares, pai do deputado George Soares, entregue a casa do Dnocs que ele mora em Pataxó, a Canindé, dono do bar e restaurante da parede que a situação está resolvida. A casa que o pai do deputado mora atualmente é uma especie de mansão e o ex-prefeito se apossou do imóvel do Governo Federal, não pagando nada de aluguel pela moradia.  

Ao invés de entregar a casa do Dnocs a Canindé e resolver a situação, o deputado do PR fica culpando o ex-prefeito e o ex-governador do RN, já que o atual prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo também não quer indenizar o proprietário Canindé. O secretário Mineiro é outro que também não quer resolver nada e se recusa a pedir a Ronaldo a casa do Dnocs para por fim nesse embate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.