Ivan Junior percorreu as cidades de Carnaubais, Assú e Mossoró

À tarde, participou de caminhada na Rua Monsenhor Júlio em Assú, ao lado do candidato ao senado Jácome, dos vereadores Stelio, Beatriz, Delkiza, Valdson e Xavier, levando sua mensagem de união e compromisso com as pessoas, destacou que quando prefeito do Assú, lutou ao lado de sua equipe, e bateu muito de porta em porta nos gabinetes para conseguir recursos que fizessem Assú avançar na educação, saúde, habitação, desenvolvimento econômico na zona urbana e rural, gerando mais emprego e renda.

A agenda do candidato a deputado estadual Ivan Junior foi bem extensa nessa sexta – feira, dia 28. Pela manhã, acompanhou o candidato a deputado federal Benes em entrevista em Carnaubais e em seguida, de uma grande reunião ao lado de Chico Pelonha, Batista de Deoclécio, Tassinha, Kenedy e Pinto, reforçando o compromisso para representar a cidade e o Vale do Açu.

Ivan reafirmou seu desejo de ser deputado estadual para somar forças na Assembleia, que seu mandato irá ser parceiro dos outros 23 deputados estaduais e dos federais, para que possa tornar realidade ações e projetos que a região do Vale do Açu e todo sertão potiguar tanto precisam.

Na parte da noite, Ivan seguiu para Mossoró, onde se reuniu com um grupo de apoiadores e amigos, que querem renovação na Assembleia, reafirmou seu compromisso e dedicação pra trabalhar por todos os mossoroenses, ao lado de Benes na Câmara, Jácome e Geraldo no senado, e Robinson no governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.