Ivan Júnior pede a secretária Sheila Freitas mais segurança para Assú e o Vale

O atual secretário de Meio ambiente e Recursos Hídricos – Semarh, Ivan Júnior, na condição de cidadão assuense e do Vale do Açu, esteve reunido agora pela manhã com a Secretária de Segurança do RN, Sheila Freitas, fazendo relatos das questões de insegurança que assombram nossa região, e pediu apoio para reforçar as ações de segurança e o contingente policial das cidades de Assú, Itajá, Ipanguaçu, Carnaubais, Paraú, enfim, toda a região do Vale.

Ivan Júnior comentou na rede social Instagram que solicitou também que ações articuladas sejam realizadas para garantir a segurança nos Correios e nos bancos, um problema que preocupa a todos, que precisam ir nesses órgãos diariamente.

Ivan Júnior também pediu ainda reforço policial no período junino, mesmo em meio a essa indefinição por parte da administração municipal sobre o São João, porque independente da festa, a população vivencia o clima junino com arraiás em bairros e escolas.

Segundo Ivan Júnior, “recebi da Secretária Sheila Freitas, informações das ações e projetos importantes que serão desenvolvidos na região, e em outros municípios do estado, e que irão garantir mais segurança a população”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.