Ivan Junior participa de reunião com o deputado federal Benes Leocádio na FIERN


Durante a reunião, foram discutidos assuntos de ampliação do setor de confecções no interior do RN, para gerar postos de emprego e renda para a população .

Somando esforços em prol de projetos que tragam ao RN uma maior representatividade frente à indústria têxtil nacional. Deputado Benes pediu apoio da FIERN e do Senai na cooperação para auxiliar na expansão da indústria têxtil em nosso Estado. Na oportunidade também foi apresentado o projeto de instalação de centrais de cortes em várias cidades do interior.

O presidente da FIERN, Amaro Sales, prontamente garantiu apoio e colocou à disposição o Sistema FIERN para auxiliar no projeto, numa maneira de viabilizar recursos, solidificando o mandato de Benes na Câmara Federal, como membro da Frente Parlamentar da Industria Têxtil.

Participaram da reunião o presidente da FIERN, Amaro Sales, Superintendente do Senai, Émerson Batista,Superintendente de Relações Internacionais, Hélder Maranhão, Diretor da Associação das Industrias Têxteis, Ronaldo Lacerda, ex- prefeito de Assu Ivan Júnior e o vice-prefeito prefeito de Cerro Corá, Zeca Araujo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.