Ivan Júnior lidera para deputado estadual

Na pesquisa da Consult, foi questionado aos eleitores em quem eles votariam para deputado estadual na eleição. O resultado, que é espontâneo, apontou Ivan Jr, ex-prefeito de Assu e ex-secretário de Recursos Hídricos do RN, em primeiro lugar junto com Tomba Farias (ambos com 1,1% das citações) e Getúlio Rego (0,9%) em segundo. Com exceção de Ivan, os dez primeiros já possuem mandato.

Na sequência, foram citados Nelter Queiroz (0,8%) e Vivaldo Costa (0,6%). Com 0,5% estão Cristiane Dantas, Dison/Rudson, Kelps Lima e George Soares. Na faixa de 0,4% marcaram Marcia Maia, Ezequiel Ferreira, Larissa Rosado e Mineiro. Pontuaram 0,3% Ricardo Motta, Zé Adécio e Hermano Morais. Outros 48 nomes, que tiveram apenas uma citação, completam a lista.

A pesquisa, encomendada pelo Blog do BG e 98 FM, foi realizada entre 26 e 29 de junho e ouviu 1.700 eleitores em todo o Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,3% e o índice de confiabilidade é de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob os protocolos RN-03673/2018 e BR-08279/2018. Fonte: Novo Jornal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.