Ivan Júnior e Leornardo criticam política de ‘devalorização e isolamento’ em Ipanguaçu

O ex-prefeito do Assú Ivan Júnior, que esteve participando ontem de entrevista na IpanFM, na companhia dos aliados políticos, ex-prefeito de Ipanguaçu Leornardo Oliveira e do ex-presidente da Câmara de Vereadores Geraldo Paulino, lamentou que o atual prefeito Valderedo Bertoldo, venha contribuindo com a política de desvalorização da mão de obra do município, gerando desemprego e provocando enormes prejuízos financeiros ao município e ao comércio, trazendo pessoas de fora para exercer cargos comissionados na administração e fazendo compras em outras cidades.

No mesmo tom de crítica a política de isolamento, o ex-prefeito Leonardo Oliveira, afirmou que hoje, a Prefeitura de Ipanguaçu, não compra um quilo de açucar na cidade e ambos destacaram que Ipanguaçu dispõe de jovens e adultos qualificados profissionalmente para exercer funções no governo municípal, sem que seja preciso importar pessoas para atuar na cidade. Para Ivan, o desemprego hoje é maior em Ipanguaçu por falta de uma política que tenha o objetivo inserir a juventude no mercado de trabalho.

Ivan Júnior e Leonardo Oliveira garantem que falta ao prefeito Valderedo Bertoldo, incentivar e incrementar políticas públicas para reduzir o desemprego que cresce a cada no município, além de expulsar os comerciantes e pequenos empresários da lista de compra da Prefeitura, deixando assim, o comércio de venda e prestação de serviços da cidade morrer á mingua. VEJA VÍDEO ABAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.