Ivan Junior e Benes Leocádio visitam centro comercial de Ipanguaçu

O ex-prefeito de Lajes  e candidato a deputado federal Benes Leocádio (PTC), acompanhado do candidato a deputado estadual Ivan Júnior (PSD), estão participando de uma visita a cidade de Ipanguaçu, atendendo a convite do ex-prefeito Leonardo Oliveira, para tomar café no mercado público.

O ex-secretário estadual de Recursos Hídricos ex-presidente da Femurn, Ivan Junior e o também ex-presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio, estão fazendo visita ao centro comercial da cidade. 

O ex-presidente da Femurn prega a renovação na política. “Só quem sente na pele os problemas de saúde, educação, assistência social e segurança pública sabe de verdade a necessidade da mudança. Como os políticos que já estão ai vão querer dizer que vão modificar algo, se não fizeram antes?” afirmou.

PERDA DO FILHO

A candidatura de Benes a deputado federal havia sido questionada nos últimos dias, depois que o filho dele, Benes Júnior, de apenas 16 anos, morreu após ser baleado em um sequestro relâmpago em Natal, em um crime que comoveu o Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.