Ivan Júnior deve anunciar candidatura a deputado estadual em abril

Resultado de imagem para IVAN JUNIOR aSSU NA PRINCESA

O ex-prefeito do Assú e atual secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ivan Júnior, deverá anunciar agora em meados de abril, que é candidato a deputado estadual na disputa por uma das 24 vagas da Assembléia Legislativa do RN, quando encerra o prazo de desincompatibilização eleitoral do cargo que exerce no Governo do Estado. Ivan Júnior fará dobradinha com o deputado federal Fábio Faria, principalmente no Vale do Açu.

Na última vez que falou sobre o assunto em público durante entrevista a Rádio Princesa do Vale, o ex-prefeito Ivan Júnior afirmou que se for convocado pelo povo vai aceitar o desafio. No comando da Semarh, Ivan Júnior vem demonstrando dinamismo e competência, gerando assim um forte apelo de diversas lideranças políticas e comunitárias do interior do Rio Grande do Norte para que ele aceite ser pré-candidato.

No entanto, o maior apelo é do povo do Assú com contingente eleitoral de aproximadamente 40 mil votos que usa as redes sociais para chamá-lo de meu deputado, já que não se sentem representado pelo atual deputado estadual George Soares que hoje enfrenta forte rejeição popular na cidade tanto pelo seu péssimo desempenho como parlamentar como também pelo caos político e administrativo em que se encontra mergulhada a terra do poeta Renato Caldas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.