Ivan Júnior deve anunciar apoio a Fátima hoje ou amanhã

O ex-prefeito do Assú Ivan Júnior praticamente já acertou os ponteiros com a candidata a governadora Fátima Bezerra, para declarar apoio a senadora do PT que disputa o segundo turno contra o candidato a governador pelo PDT, Carlos Eduardo Alves que tem o apoio do MDB na terra do poeta Renato Caldas.

O anúncio ficou acertado para hoje, mas o falecimento ontem da avó do suplente de deputado estadual Ivan Júnior que obteve mais de 23 mil votos no estado, poderá adiar a declaração de apoio dele, mas até amanha, terça-feira, o ex-secretário de Recurso Hídricos, fará a comunicação de apoio a Fátima neste segundo turno.

Com a chegada de Ivan Júnior para apoiar Fátima Bezerra, o deputado estadual George Soares e o seu irmão, prefeito Gustavo Soares, vão ter que engolir e dividir o palanque da petista com o desafeto político. 

Na disputa para governador do RN, os irmãos Soares estão fazendo jogo duplo na disputa desde o primeiro turno. Eles dizem apoiar Fátima, mas liberaram a vice-prefeita do Assu Sandra Alves e diversos secretários para apoiar Carlos Eduardo Alves, após conversa com senador derrotado Garibaldi Alves Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.