Ivan Júnior defende obras de infraestrutura para atrair empresas e mais empregos

Para atrair mais empresas para gerar mais empregos para a juventude dos municípios do Vale do Açu, segundo o pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, o representante da região na Assembléia Legislativa precisa fazer primeiro o dever de casa, oferecendo melhores condições de saúde, educação, estradas de boa qualidade, entre outras obras de infraestrutura.

O ex-secretário estadual Ivan Junior lamentou que o atual representante do Vale do Açu é muito fraco nesse sentido.  Ele destacou que mesmo sem mandato de deputado estadual, lutou junto ao governador Robinson Faria pela construção do Centro Estadual de Educação Profissional, na comunidade rural de Linda Flor em Assú, que está com as obras já avançadas e será entregue em breve a população do Vale do Açu.

A escola oferecerá cursos em tempo integral e semi-integral de nível médio, além de cursos profissionalizantes que potencializam as características da região, tudo para fortalecer o Ensino Médio integrado à educação profissional. Para isso, a estrutura conta com um investimento de R$ 9,2 milhões, com recursos federais e estaduais, 12 salas de aula, auditório, biblioteca, banheiros, quadra coberta, bloco administrativo, estacionamento, refeitório e laboratórios. Escute abaixo trecho da entrevista a Nova FM 89.

https://soundcloud.com/valderi-tavares/ivan-junior-defende-mais-empregos-para-o-vale-do-acu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.