Ivan Júnior chama deputado George Soares de adesista sobre aliança PR/PSD

Apesar do PR não ter ainda definido a sua posição de apoio ao projeto de reeleição do governador Robinson Faria, o pré-candidato a deputado estadual Ivan Júnior, disse ontem durante o programa Sala de Redação da Princesa que entende essa aliança a nivel estadual, mas esclareceu que no plano municipal, o histórico de adesão da oligarquia Soares. não é para favorecer o Assú e o Vale do Açu, e sim, de interesse pessoais de seu integrantes.

Ivan Júnior chamou de adesistas, o prefeito do Assú Gustavo Soares e o seu irmão, deputado estadual George Soares, que estão em processo de negociação para fechar aliança política com o PSD para apoio a chapa majoritária. Ele conta que ja falou ao governador sobre as dificuldades que o Vale enfrenta por não ter um deputado na Assembléia Legislativa que possa fazer uma defesa forte e fazer reivindicações importantes para a região.

Segundo ex-prefeito, o governador vem entregando Unidade de Terapia Intensiva no Alto Oeste, Seridó, Grande Natal e em outras regiões do Estado, mas o Vale do Açu não tem uma UTI, porque o único deputado que temos pede ar-condicionado ao Governo do RN. Escute abaixo trecho da entrevista de Ivan Júnior:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.