Ivan Júnior anuncia apoio a Fátima do PT com compromisso dela de lutar por UTI

(Suplente Jean-Paul Prates, Ivan Júnior, deputados Dison e Galeno, vice Antenor, eleito federal Benes Leocádio, Ezequiel, Fátima, senadora eleita Zenaide, deputados Márcia Maia, Raimundo Fernandes e Mineiro, vereador Raniere Barbosa)

Enquanto o grupo político da oligarquia chefiada pelos irmãos, deputado estadual George Soares e o prefeito Gustavo Soares, vai para o segundo turno dividido para apoiar Fátima Bezerra  com sua a vice-prefeita do Assú Sandra Alves e o MDB, apoiando Carlos Alves – o ex-prefeito Ivan Júnior anunciou que o seu grupo vai unido em Assú e demais cidades na defesa da candidatura a governadora da senadora do PT.

Ivan Júnior explicou que a decisão foi tomada após ouvir o deputado federal mais votado do RN, Benes Leócadio, do PTC – entre todos os seus apoiadores para deputado estadual – que também anunciou nesta sexta-feira, 19, no Hotel Arituba, em Natal, em ato político declarou apoio ao projeto governadora Fátima Bezerra (PT) e do vice-governador Antenor Roberto (PCdoB).

Ex-prefeitos, ex-vereadores e demais lideranças que lhe apoiaram em Assú, Carnaubais, Ipanguaçu, São Rafael e Pendências, entre outros municípios, também foram ouvidos por Ivan Júnior e ficaram solidários a decisão e vão marchar unidos sem jogo duplo ou de faz de conta.

Ivan Júnior explicou que está apoiando Fátima com que tem afinidade política e com o grupo do PT em Assú, desde que foi prefeito do Assú e votou nela para senadora e agora para governadora.

Ele lembrou que no plano municipal, não faz política com o deputado estadual George Soares e os demais integrantes do clã dos Soares. Segundo Ivan, a candidata do PT assumiu compromisso de lutar pela implantação de uma UTI em Assu, a sua principal bandeira de luta na campanha para deputado estadual.

Por fim, Ivan Júnior aproveitou a entrevista no programa Panorama do Vale, apresentado na Princesa FM pelo repórter Jarbas Rocha, para convidar a população para participar amanha participar de grande arrastão da candidata Fátima Bezerra, do PT, rumo a vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.