IRRESPONSÁVEL: Em plena pandemia, Prefeito de Carnaubais gasta quase 700 mil com serviços não essenciais

Desde que assumiu a prefeitura de Carnaubais, Thiago Meira, apesar de ser médico vem ganhando fama como gestor irresponsável de Carnaubais, tendo em vista que a cidade e o mundo está sofrendo pela pandemia e o prefeito prefere gastar o dinheiro do povo com serviços não essenciais.

Assustadoramente, é de se constatar que os valores dos contratos e licitações não essenciais só tendem a aumentar, enquanto o básico da saúde está faltando, como máscaras para população e até medicamentos que não poderiam faltar.

As prioridades do prefeito tem sido literalmente suas prioridades e não a do povo, já que o dinheiro da população tem sido gasto com buffet e passagens aéreas no valor aproximado de 200 mil reais.

Desta vez, o prefeito estourado com o dinheiro do povo, já pagou a empresa de CARLA MICHELE DE MOURA FERREIRA, quase 700 mil por locações de automóveis e serviços (confira documento aqui). Conforme uma fonte, a farra com o dinheiro tem sido grande, e que tal comportamento levanta suspeitas já que esse valores são licitados em valores altíssimos bem perto das eleições, e o prefeito é candidato.

No final, nesse jogo político sem futuro, quem sofre e perde é a população de Carnaubais que paga impostos para o município, bancando assim a vida boa do prefeito, que não faz nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.