IRRESPONSABILIDADE: Governo do RN e Prefeitura provocam aglomerações em Assú e preocupa população


A população do Assú está preocupada com a pandemia que vivemos, pois o Governo do Estado do RN tem a frente a petista Fátima Bezerra que está mais perdida do que cego em tiroteio, e que tem tomado atitudes que estão revoltando a todos. A exemplo disso, foi a aglomeração em frente à escola Marcos Alberto para receber o Leite, infringiu todas as recomendações para tentar evitar o contágio e proliferação do COVID-19.

E pra completar, houve filas gigantescas na agência do Bradesco, que contrariam também todas as recomendações. No entanto, a Prefeitura de Assú parece estar vivendo no mundo da Disney, não vê nada, não enxerga problemas, pois a obrigação da prefeitura é de fiscalizar, monitorar onde estão acontecendo aglomerações, sugerir soluções e se for necessário, multar e cobrar que obedeçam as recomendações, pois quando existe negligência, corre o risco de proliferação do COVID-19 nesses lugares.

Com isso, as pessoas terão que superlotar as unidades de saúde, que já não dão conta dos problemas habituais, o que dirá do infectados com o novo corona vírus.

A população precisa denunciar ao Ministério Público, para que ações sejam tomadas, e a Prefeitura do Assú, aja com responsabilidade e deixe a negligência e incompetência de lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.