Ipanguaçu vive a expectativa de possível saída do prefeito Valderedo até o fim do ano

O “zumzum” na cidade de Ipanguaçu, é de que o processo que corre na justiça eleitoral envolvendo o prefeito Valderedo Bertoldo, possivelmente resultará na sua saída do comando da Prefeitura Municipal.

O que se comenta é que foram muitos desmandos explícitos ao público durante a campanha eleitoral que possivelmente o favoreceram e resultaram na reeleição do prefeito no ano passado .

Desde que foi eleito pela primeira vez, Valderedo tem sido um péssimo exemplo de gestor, torrando o dinheiro do povo com coisas não essenciais, e fazendo a população sofrer com o caos na saúde, na educação, assistência social, já que os programas não atendem a maior parcela da população que precisa e que só aumentou com a pandemia.

E agora o povo espera os acontecimentos do dia 8 de outubro de 2021, data da audiência judicial em que serão ouvidas as testemunhas a favor e contra o prefeito.

A correria é grande. Há quem diga que não dá em nada, mas há quem diga que o prefeito Valderedo já pode começar a esquecer Ipanguaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.