IPANGUAÇU: Prefeito Valderedo continua com portal da transparência sem funcionar e esconde informações do povo e dos órgãos fiscalizadores

Depois de ser alvo de diversas investigações do Ministério Público do RN, o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, cria a manobra de permitir que o portal de transparência fique “fora do ar”.

Essa manobra ou apenas falha do sistema está assim há meses, e impede que a população e até os órgãos fiscalizadores possam monitorar e cobrar dos atos do prefeito Valderedo e da vice.

A transparência é lei e exige que todos os atos praticados pelos gestores, quando existe uma “cortina de fumaça” no portal, a população fica “cega” e ninguém sabe para onde está indo o dinheiro, quem este recebendo e quais as finalidades.

O prefeito Valderedo Bertoldo que tem mais entrado no fórum que os servidores, não está nem aí para o portal de transparência da prefeitura, e age com uma clara afronta ao MP, pois muitos dos processos que responde são oriundos das consultas no portal da transparência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.