INSENSÍVEL: Prefeito de Carnaubais acusa assentamentos de praticarem ligações clandestinas

O prefeito Thiago Meira, que já vem se desgastando com sua politica barata de pão e circo, na sua ultima entrevista a uma rádio local, comentou sobre suas “grandiosas” obras no município de Carnaubais, que aparentemente, só acontece em ano eleitoral.

O prefeito foi questionado pela falta de água em algumas comunidades e de forma ríspida, não mediu palavras e já acusou a comunidade local de “gatos”, ou seja, ligações clandestinas.

O que mais espanta do prefeito Thiago, é sua insensibilidade diante da situação econômica que o vale do Açu e especialmente, que Carnaubais enfrenta. Se realmente existe essas ligações clandestinas, o prefeito deveria ir até a comunidade para fazer manter diálogo e saber o real motivo dessas ligações. Pois, muitos dos moradores de assentamentos, não tem nem sequer o básico, como comida para suprir suas necessidades.

É muito fácil para o prefeito Thiago Meira acusar moradores tendo seu dinheirinho todo mês caindo na conta, e ainda mais sendo pago pela população de Carnaubais. O que mostra, que o “Doutor”, está mais preocupado com o seu bolso, do que com a população de Carnaubais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.