Indicado do PMDB na Prefeitura não aceita receber NF com indícios de superfaturamento e entrega carta de demissão


Segundo circula comentários na cidade do Assú, o indicado do PMDB ao cargo de Secretário na Prefeitura do Assú, Braz Barreto, entregou carta de demissão, porque se recusou a aceitar uma Nota Fiscal de fornecimento de refeições com valor bem acima do estimado, entregue por Emanoel do Blog De Olho no Assu, com receio da NF estar com indícios de superfaturamento.

O parceiro de Ronaldo no Blog, Emanoel, ameaçou contar ao deputado George Soares caso Braz não recebesse a nota, e Braz simplesmente respondeu que não precisava ele informar nada a ninguém, pois ele pediria exoneração do cargo.

Braz, num gesto correto e exemplar, se recusou a receber algo que não concorda e nem apoia, e não aceitou ser ameaçado pelo dono do Blog em que o ex prefeito e maior ficha suja, Ronaldo Soares, escreve e agride quem ele quer e tem vontade.

Emanoel está aprendendo com o Jacaré, a querer obrigar as pessoas a fazerem algo que não concordam, e pelo fato de Ronaldo escrever no blog e não ter coragem de assinar os textos, ele se acha no direito de mandar e desmandar na Prefeitura do Assú, e nos cargos comissionados também.

Esse carnaval promete muitas emoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.