INCOMPETENTE: Veja ranking de fornecedores da Prefeitura do Assú e saiba pra onde está indo seu dinheiro

O amor se comprova com declarações, mas acima de tudo com atitudes, e assim, podemos ver que não passa de balela o “amor” do prefeito Gustavo Soares pela terra dos poetas, pois no discurso ele prega amor e cuidado, e na prática, é fácil concluir que nada do que ele diz é verdade.

O blog do VT fez um pequeno ranking de fornecedores da Prefeitura do Assú, para você cidadão ter ideia de quais são as prioridades do prefeito que cuida de gente, tirando os dois maiores gastos que é com afolha de pessoal e com INSS, vemos o seu dinheiro sendo torrado com a retirada do lixo na cidade, supermercados, locação de mão de obra, combustível, locação de carro, construtoras, iluminação, serviços advocatícios, vigilância, dentre outros.

De uma lista de mais de 300 fornecedores, selecionamos apenas os 21 que até hoje, estão liderando o ranking, desses 21 apenas três são da área de saúde, totalizando pouco mais de R$ 3 milhões. Enquanto mais de R$ 36 milhões foram distribuídos com os outros fornecedores que tem em suas atividades, as citadas no segundo parágrafo. Os outros 4 milhões são do TJ, COSERN e Ministério da Fazenda.

Para conferir a lista baixada diretamente no portal da Transparência está aqui.

O que mais impressiona no discurso do prefeito AUSENTE, é que ele tem passado muito óleo de peroba na sua cara de pau, de ainda ter coragem de pregar amor e zelo pelo povo e pela gestão que administra o dinheiro que é do povo, e que deveria ser usado para esse mesmo povo.

O blog do VT entende que a Prefeitura precisa sim de todos os fornecedores, mas entendemos que deveria priorizar cuidar da população carente do município para que só depois, pudesse esbanjar gastos que poderiam ser mais enxutos, como a locação de carros, iluminação, serviços advocatícios, entre tantos outros, que poderiam ser cortados pela metade, e esse dinheiro ser investido na educação, na saúde, no financiamento de novos negócios para gerar emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.