INCOMPETENTE E DESPREPARADO: George Soares é responsável pela crise do governo Fátima Bezerra


Além de ser mimado e mal acostumado com o estilo “ronaldista” de achar que manda em tudo, o despreparado e desagregador deputado George Soares, está sendo o responsável pela crise que está se instalando no governo de Fátima Bezerra, causando rejeição da população do RN e na Assembleia Legislativa do estado.

George Soares ao invés de ajudar a governadora Fátima Bezerra e ser um aliado do governo, tem agido como um inimigo que se veste de amigo, por não saber lidar com a oposição na Assembleia, o que tem dificultado ainda mais os acordos entre governo e deputados.

A governadora Fátima precisa com urgência de aliados intelectualmente preparados. Mas ela insiste em alguém despreparado, que possui a característica de ser filho do maior ficha da história do Assú, Ronaldo, e irmão que se intitulou o pior prefeito do Brasil, Gustavo Soares, e sem falar que George se tornou conhecido na terra dos poetas, como “menino mimado” e instável emocionalmente, principalmente quando suas vontades não são atendidas prontamente.

Em entrevista ao Portal do Sistema Opinião, Kelps Lima e Nelter Queiroz, externaram insatisfação na forma como George vem conduzindo a liderança de forma imatura, e sem deixar espaço para um debate democrático.

Comenta – se nos bastidores, que toda essa crise instalada no governo da petista Fátima, revela o quão seu governo é incompetente, sem propostas claras para o Estado, e para piorar tudo, tem um líder de governo insensível aos problemas do RN, e que soma incontáveis desafetos, criando uma crise até na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.