INCOMPETÊNCIA: Prefeitura do Assú não aplica todas as vacinas que recebeu e vacinômetro perde a utilidade

Diferente de outros municípios do RN que estão dando show no quesito vacinação, Assú sob a gestão incompetente do prefeito Gustavo Soares e Fabielle Bezerra, mostram que não tem capacidade de lidar com algo simples que é vacinação. A cidade de Assú recebeu 4.113 doses de vacina e só aplicou 2.984, ou seja, tem mais de 1.000 vacinas paradas, quando poderiam estar sendo aplicados nos grupos de idosos que hoje é o que mais preocupa na pandemia.

Mossoró recebeu 23.413 e já aplicou 20.619, já Ceará Mirim recebeu 3.681 e aplicou 3.478, Santa Cruz recebeu 2.970 e aplicou 2.659, Em São José de Mipibu receberam 2.686 e já aplicaram 2.337, ou seja, cidades maiores, do mesmo tamanho e até menores, conseguem mostrar eficiência na aplicação das vacinas, enquanto Assú se perde com a politicagem sebosa do prefeito Gustavo e da vice Fabielle, que ao invés de trabalharem e fazerem o sistema público funcionar, estão preocupados em produzir material para divulgar mídias, que tem sido mais importante do que cuidar do povo.

Por mais que a gestão explique, não se justifica tanta incompetência enquanto eles tem uma folha de cargos comissionados e contratados extensa, que daria para dar conta de colocar para funcionar a vacinação com eficiência.

Enquanto o governo de Bolsonaro é incompetente por não fazer as vacinas chegarem em quantidades maiores para os municípios, a Prefeitura do Assú mostra sua incompetência em ter as vacinas mas não fazerem elas chegarem as pessoas, pois quem precisa não é vacinado enquanto as vacinas estão guardadas a sete chaves na sala totalmente equipada.

Ai fica a dúvida, será que essas vacinas que não foram aplicadas ainda estão mesmo guardadas? OU foram aplicadas em pessoas que não eram do grupo prioritário? É muito estranho essa falta de gestão que chega a ser motivo de piada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.