INCOMPETÊNCIA/IMORAL: 18 agentes de saúde são descredenciados na gestão de Gustavo, Fabielle e George Soares pelo Ministério da Saúde

Será que a gestão da Prefeitura do Assú sob o comando do prefeito Gustavo Soares, da vice Fabielle Bezerra e do deputado George Soares, é meramente pura incompetência, ou será que há maldade que chega a ser imoral? Um ato é moral ou imoral por sua própria essência pela forma em que foi executado, e pela sua verdadeira intenção, nós podemos considera-lo bom ou ruim, mas o real objetivo e propósito só o trio sabe.

De 2015 pra cá, o histórico acima mostra que o município de Assú já chegou a ter mais de 140 agentes comunitários cadastrados, e hoje tem 126, mas só recebe por 119 profissionais.

O blog do VT pesquisou e conseguimos detectar, que em janeiro de 2020, o munícipio do Assú sob o comando de Gustavo Soares e do deputado “boquinha” George Soares, chegaram a receber por 125 agentes comunitários, e quando atualizamos o sistema para maio de 2021, vemos que o valor caiu para 119 agentes, e tendo 144 cadastrados.

Mas com a portaria do Ministério da Saúde publicada no Diário, o município perdeu o cadastramento de 18 agentes, ficando com 125, ou seja, nesse meio tempo, já foram descadastrados mais agentes, e não dá pra estimar nem a perda total de recursos nesses quase 5 anos de gestão da oligarquia Soares.

A vice fabielle Bezerra não era vice na gestão anterior, mas era ferrenha aliada com mandato de vereadora, e mesmo sendo da saúde, colocou uma venda nos olhos, afinal, seus indicados recebiam da Prefeitura, e hoje tem o marido recebendo mais de R$ 8 mil por mês no gabinete do deputado George Soares.

Fabielle já absorveu os ensinamentos, de que quanto pior pro povo, melhor pra eles, que posam de salvadores da pátria. Em breve, faremos estudos com dados reais mostrando a incompetência imoral desse trio que está no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.