Igreja Assembléia de Deus em Assú vira filial do PR do RN

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
Pastor Alfredo monta projeto de poder da Assembléia de Deus como braço político do PR de João Maia

A igreja evangélica Assembléia de Deus em Assú comandada pelo pastor Alfredo Melo, ex-vice-prefeito de Pau dos Ferros, filiado ao PR e cabo eleitoral e garoto propaganda do prefeito do Assu Gustavo Soares (PR), e que tem uma relação nada religiosa que agrade teoricamente a Deus pelo menos na concepção e entendimento de muito fiéis da cidade e do RN, com o presidente do PR e deputado federal João Maia e a sua irmã, a senadora do Pros Zenaide Maia e conta com o aval do deputado estadual Albert Dickson como presidente do PROS no Rio Grande do Norte e também do líder do governo do PT George Soares (PR).

Na prática, o pastor da Assembléia de Deus passou a agir como braço político pessoal do PR, com estratégia e planamento de galgar o poder no município, apesar do Brasil ser um estado laico e a congregação querer monopolizar o poder como a escolhida para se sobrepor as igreja evangélicas e de outras denominações e crenças.

O ex-vice-prefeito e pastor Alfredo Melo, ja lançou e botou o seu filho e sargento da PM Elieze Melo, como candidato a vereador do Assú para não combater a criminalidade e a violência das ruas do Estado, enquanto outros milhares de colegas da PM arriscam a vida todos os dias.

Por vontade e capricho pessoal de um pastor escolhido, ninguém sabe por quem, Alfredo Melo quer poder e tem amizade políticas poderosas ate para seu filho e sargento da Polícia Militar não atender a decreto da governadora Fátima Bezerra, do PT, porque o deputado George Soares e o deputado João Maia, não quer o sargento nas ruas mas nos gabinetes sentado atrás do birô. O pastor também não é bobo não. Ele tem dezenas de boquinhas de cargos na Prefeitura do Assu para seus familiares e inclusive uma nora.

Para disfarçar o seu projeto de poder político familiar, o astuto pastor Alfredo Melo ja espalha o boato que Marlon Gledson., da congregação da comunidade do porto Piato” é cogitado como pré-candidato a vereador de Assu, para despertar a ambição religioso do grupo sob o seu comando e desfazer também a idéia de projeto político de poder familiar mas de um grupo de evangélicos que na sua concepção precisam ocupar espaço de poder na Câmara de Vereadores do Assu e na Prefeitura do Assu.

O pastor Alfredo Melo é o defensor numero da candidatura a vice-prefeito do vereador Stélio Márcio do grupo político liderado pelos irmãos: prefeito Gustavo Soares e o deputado George Soares, ambos do PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.