Huck não se pronunciará formalmente sobre candidatura

Resultado de imagem para luciano huck

Quem conversou com Luciano Huck nesta sexta-feira – o apresentador passou o dia gravando o Caldeirão  no Rio –  entendeu que o apresentador não pulou fora das eleições de 2018, simplesmente porque… ainda não estava dentro, apesar de todas especulações.

Portanto, sua intenção, no momento, não é fazer qualquer pronunciamento sobre a questão. Ele estará em São Paulo, segunda-feira, em evento publico de mídia. Huck vai sim prosseguir com o que já se comprometeu publicamente: sair da zona de conforto e participar ativamente, como já tem feito, da renovação política brasileira.

Como? Por meio de curadoria de gente nova, procurando motivar uma geração que “passou a vida inteira fingindo que a política não era um problema dela”. Nesse sentido, ele vem apoiando movimentos cívicos.

E o futuro, a Deus pertence?

Em torno do apresentador, porém, há quem acredite que ele não vai resistir a pressões. E que, em abril, pode aceitar disputar cargo público, inclusive o da Presidência da Republica.

Ao que consta, o prazo para definir as coisas, na Globo, seria até janeiro. As informações são de Sonia Racy, da coluna Direto da Fonte, O Estado de são Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.