Hospital do Coração em Natal é vendido a grupo empresarial

Hospital do Coração, em Natal (Arquivo) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Após cerca de dois anos de negociação, o Hospital do Coração – um dos maiores hospitais privados de Natal – foi vendido para a Humana Saúde, do grupo Athena Saúde, segundo confirmou a empresa em comunicado à imprensa. Os valores negociados na compra não foram divulgados.

De acordo com o comunicado, o contrato foi assinado no dia 30 de dezembro. O grupo empresarial ainda informou que não haverá nenhuma alteração no corpo clínico e nos serviços prestados e o médico Nelson Solano deverá permanecer na direção do hospital.

“Ressaltamos ainda que o hospital continuará atendendo e fortalecendo a parceria com todos os convênios, ampliando seus serviços e oferecendo uma medicina especializada e de excelência para a saúde potiguar”, informou a empresa no comunicado.

O hospital foi fundado no início dos anos 2000 por médicos cardiologistas potiguares, mas ampliou seu atendimento a várias outras especialidades.

Com a venda, o Hospital do Coração passa a integrar a Athena Nordeste, juntamente com a Humana Saúde, Medplan, grupo Medimagem, Unihosp e o Hospital Centro Médico Maranhense.

G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.