Homem armado faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói

Diversas viaturas da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, além de ambulâncias, cercam o veículo desde as 6h desta terça-feira

Um homem armado faz os passageiros de um ônibus reféns desde as 6h desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, que está interditada no sentido para quem segue para o Rio de Janeiro. Seis reféns já foram libertados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sequestrador identificou-se como policial militar e disse que estava com gasolina, ameaçando incendiar o coletivo. Ele, entretanto, ainda não fez nenhum pedido específico para libertar os reféns.

Duas passageiras passaram mal e foram liberadas pelo sequestrador. Elas já receberam atendimento médico, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Depois disso, dois homens e duas mulheres também foram liberados — uma mulher desmaiou assim que saiu do veículo.

Diversas viaturas da PRF e Polícia Militar, além de ambulâncias, fazem cerco ao veículo. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também está no local.

O ônibus pertence à viação Galo Branco, que faz o trajeto Jardim Alcântara, em São Gonçalo, até o Estácio, no centro da capital fluminense.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, quem vem de Niterói para a capital fluminense deve fazer a travessia utilizando o serviço de barcas. A ponte foi totalmente interditada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.